top of page

SEMANA MISSIONÁRIA VOCACIONAL

Entre os dias 14 a 22 de janeiro, na cidade de Campo Brito, SE foi realizada a Semana Missionária Vocacional.

Clique na imagem para ver outras fotos...

SEMANA MISSIONÁRIA VOCACIONAL

Esta semana foi organizada pelos religiosos Vocacionistas, os quais contaram com a colaboração de Consagradas, das seguintes congregações: Irmãs Minimas de Nossa Senhora das Dores, Santos Anjos, Missionárias de Nossa Senhora das Dores, Congregação de Nossa Senhora dos Humildades, Filhas de Santo Eusébio, Nossa Senhora dos Apóstolos (Apostolinas) e de um seminarista da Prelazia de Itacoatira no Amazonas. Além dessas, participaram também cristãos leigos de diferentes paróquias: São Caetano (Salvador), Nossa Senhora Aparecida ( Vitória da Conquista), Nossa Senhora da Conceição (Riachão do Jacuipe) e de São João Batista (Barrocas).

Ao longo dessa semana foram realizadas: visitas aos lares; encontros vocacionais com criancas, jovens, famílias; momentos de adoração e oração pelas vocações; celebração da Eucaristia, do sacramento da Penitencia e Unção dos Enfermos; e sacramentais.

Rezemos para que as sementes lançadas ao longo dessa semana possa despertar e animar muitas e santas vocações para a Igreja de Cristo.

003.png
bottom of page