top of page

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA CANONIZAÇÃO DE SÃO JUSTINO RUSSOLILLO

SANTUÁRIO NOSSA SENHOR APARECIDA - SP

Clique na imagem para ver outras fotos...

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA CANONIZAÇÃO DE SÃO JUSTINO RUSSOLILLO

Com o coração tomado pela fé, no dia 22 de outubro de 2022, os Religiosos e Religiosas Vocacionistas, as Apóstolas Vocacionista da Santificação Universal, os Oblatos Vocacionistas, juntamente com mais 600 cristão leigos/as das diversas paróquias assistidas pastoralmente pelos Vocacionistas, reuniram-se no Santuário Nacional Nossa Aparecida, para render graças à Santíssima Trindade pela canonização de São Justino Russolillo o Apóstolo das Vocações, ocorrida no dia 15 de maio, em Roma.

Estar na casa da Mãe Aparecida para celebrar o reconhecimento da Santidade de São Justino Russolillo, foi um momento de muita emoção e gratidão para toda a família Vocacionista e devotos do Apóstolo das Vocações; pois São Justino foi um sacerdote extremamente mariano. Desde o início do seu itinerário vocacional ele sempre confiou à Virgem Maria a sua vida e vocação, para que ela o formasse inteiramente para seu Filho Jesus.

A celebração foi presidida pelo bispo Vocacionista, Dom José Ionilton Lisboa de Oliveira, sdv, atual pastor da Prelazia de Itacoatiara, AM.

Que São Justino Russolillo, junto a Maria, interceda ao Senhor da Messe por todos nós, para que sejamos fiéis a nossa vocação. E que a exemplo do Apóstolo das Vocações, possamos assumir a missão de animadores/as vocacionais, pois como ele nos diz : "Ajudar as vocações é a maior obra de amor".

003.png
bottom of page